Esta é a minha apresentação:
Eu quando acordo todas as manhãs sinto-me um felizardo, porque olho-me ao espelho e vejo nada! Sim um vazio fantástico e puro, que é ver-me ao espelho e ver absolutamente coisa nenhuma. Poderia ver uma preguiça , um chimpanzé ou até algo fantástico ou temível, mas basicamente vislumbro um monte de vazio!
Gosto de comunicar, sou um comunicador nato por excelência! Sinto-me sempre bem, já que sou uma pessoa pura, por dentro e por fora. O problema é o meu ser, esse já não o é! Esse ( o meu ser ) é feio, esquisito, mentiroso, aldrabão, um autentico trapaceiro! Há que ter cuidado com o bicho!
Geralmente gosto de ficar quieto e calado! Enfim são gostos!
Ultimamente o suicídio tem feito parte do meu pensamento, mas agora já não faz! Epá voltou! Mas eu consigo controlar-me e dou-lhe a volta!
Agora vou, esconder-me que a polícia vem aí!
Vamos falando e estando em contacto.
Se quiserem falar comigo, coloquem uma chávena de chá na varanda. O Chá tem que ser de Camomila para eu falar com vocês.
Sem comentários:
Enviar um comentário