sábado, 19 de janeiro de 2013

Apresentação

Esta é a minha apresentação:

Eu quando acordo todas as manhãs sinto-me um felizardo, porque olho-me ao espelho e vejo nada! Sim um vazio fantástico e puro, que é ver-me ao espelho e ver absolutamente coisa nenhuma. Poderia ver uma preguiça , um chimpanzé ou até algo fantástico  ou temível, mas basicamente vislumbro um monte de vazio! 


Gosto de comunicar, sou um comunicador nato por excelência! Sinto-me sempre bem, já que sou uma pessoa pura, por dentro  e por fora. O problema é o meu ser, esse já não o é! Esse  ( o meu ser ) é feio, esquisito, mentiroso, aldrabão, um autentico trapaceiro! Há que ter cuidado com o bicho!


Geralmente gosto de ficar quieto e calado! Enfim são gostos!


Ultimamente o suicídio tem feito parte do meu pensamento, mas agora já não faz! Epá voltou! Mas eu consigo controlar-me e dou-lhe a volta!


Agora vou, esconder-me que a polícia vem aí! 


Vamos falando e estando em contacto.


Se quiserem falar comigo, coloquem uma chávena de chá na varanda. O Chá tem que ser de Camomila para eu falar com vocês.



Sem comentários:

Enviar um comentário