quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

L.A. Baby

Finalmente cheguei a esta terra......esquisita!

Primeiro foi um gajo maior que o meu frígorifico a fazer-me uma data de perguntas do género : - Como te chamas ? Como é o teu nome ? O teu nome do meio ? Qual a 4ª letra do teu nome? E foi aí que eu flipei! E disse :"Oh seu Orangotango sem pelo! Bib só tem 3 letras!

Depois desta brilhante sentença, levei logo com um metal na cabeça..... E disseram-me logo "SHUT UP OSAMA".....

Foi aqui que fiquei a ver estrelas..... Quando dei por mim estava numa sala de 2m por 1m a ser interrogado por 3 bisamontes....feios, mas mesmo muita feios! Um termo de comparação pode ser os gajos do Senhor dos Aneis, muito feios....eram modelos ao pé destes cães com raiva!

Mas para continuar, fui entrevistado à americana! Passo a relatar, completamente despido.... com os três gajos a pressionarem-me a perguntar onde estavam as bombas, as pistolas e outras merdas!  Eu calei-me e disse que era português! Ao que eles ficaram parvos a olhar para mim! E perguntaram-me se conhecia o José Castelo Branco...eu disse que sim, então soltaram-me logo!

FDX, já vi que os paneleiros dominam o mundo e os seguranças.

Entretanto quando saí de L.A. X vi muita coisa estranha, desde serpentinas....bolas mágicas e alguns fãs meus!

É muito fantástico! Ser-se reconhecido na rua!

Em Portugal, só sou reconhecido quando vou ao Portal Privado e ao bar da Micas Coxa no Barreiro!

Os meus pais também me reconhecem, mas fogem!

O NILAS também gosta de mim!

AGORA VOU falar em código....

Se por acaso estiverem a escutar, estou vivo e feliz! Penso que amanhã poderei não estar....Mas até agora estou!

Por último gostaria de deixar bem claro que o chão aqui não tem cócó de cão! Mas mesmo CAGALhões GRANDES! Tipo Enormes!

Por último os polícias têm cassetetes grandes! Vou ver o que sobra para mim!

ADIOS!

X

B
I
B

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Conceito de bom!

Cada dia que passa começo a perceber que é díficil mesmo ter uma vida sã na qual o nosso cérebro( quem o tem) deveria ser lúcido, acreditar no que é bom!

Mas o que é bom!?

Se formos um jihadista, o conceito de bom que este sujeito tem é estar em guerra, dar um colete à prova de bala ao filho como prenda do 2º aniversário. No 5º aniversário o chavalo dele já brinca com uma AK47 e aos 10 anos já tem um colete de bombas pronto para uso. Isto é bom? Sim para eles?!

Se nascermos na Etiópia, qual o conceito de bom que nos espera ? Fácil um grão de arroz é fantástico! Um Maki de Sushi é um banquete e com um copo de água é uma refeição de uma semana! Por isso se eles comerem um BIG MAC é provavelmente um excesso calórico brutal... agora sejamos realistas! Acham que na Etiópia o MacDonalds teria sucesso? Não porque eles não conseguem comer tanto! Estão já habituados a comer pouco! Ou nada! Faz parte da natureza deles!

Imaginemos ser GAY! É bom ter um chouriço pelo buraco que não vê muito o SOL! Sim para eles é bom! Mas ter por exemplo uma cadeira tipo poste de iluminação é melhor para eles! E imaginem uma catronca! Isso é tipo o nirvana para eles!

Depois vamos perceber o que é ser pedófilo! Não é nada fácil ser-se pedófilo! Para já temos que gostar de crianças....E depois temos que epá que nojo! Não vou mais pensar nesta porcaria que se infiltra na nossa cabeça e BBAAHAHHHAH... Chiça! Que merda!

Vamos perceber o que há de ser bom em se ser prostituto ou prostituta! Ganhamos dinheiro fácil! Atividade Física Grátis! PRAZER de borla ou não ! E ainda conhecemos gente porreira e fixe!

Sem dúvida que isto é um mimo!

Realmente não sei nada disto!

Por último embarco hoje pa Madeira Sagrada ( Hollywood) é tipo a Ilha da Madeira mas dos Americanos e sem o João Jardim!

Até Breve e não se esqueçam de pentearem bastante bem as sobrancelhas que despenteadas parecem feias para os homens e dão um ar rameirola para as meninas!


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

....Será ?

A tristeza que foi abandonar o céu.....

Meus caros, tive os últimos dias a tratar de coisas bem sérias, que foi a minha candidatura ao PIPO!

Sim o PIPO é o Partido dos Internacionais Pastores Oprimidos!

Perguntam vocês mas que merda é esta?!?!?!?

Eu respondo e digo- É o futuro do país! o PIPO!

Há alguns anos que eu acredito que posso ser um Pastor sem ser oprimido e é o que vou fazer.

Além do mais tenho o Amílcar como meu braço direito, para quem não sabe o Amílcar é um rapaz, diferente, com lesões nas pálpebras, o que dificulta o pestanejar.... Mas ele é um rapaz educado, musculado, com um grande peitoral grande e musculado e gosta de ovelhas!

Este facto é fundamental para se ser braço direito do futuro líder do PIPO!

Entretanto vou fazer a campanha para angariar assinaturas no Meco e em Vilamoura! 2 Locais onde deve haver muito frequente do PiPo!

Outro assunto perigoso é perceber o que é ser parvo nos tempos que correm......

Já está! :)

Por fim vamos falar de temas atuais, que são o Papa Bento decidiu abdicar do título de Papa! Há que reconhecer mérito a quem não consegue mais!

Depois gostaria de deixar aqui um apelo a todos as pessoas que passeiam os seus cães por esses jardins fora! Não coloquem os vossos canídeos a fazerem cócó por aí fora, que tratam mal a relva!

A relva respira, faz fotossíntese e até se procria! Por isso nada de fazerem cócó!

Um tema que tenho pena de não falar é da qualidade do Dumbo!  Não falo e pronto.

Há dias que não vale a pena escrever muito, porque só sai estrume daqui para fora!  E por isso sinto-me despido de preconceitos, já que só digo mesmo baboseiras.

Gostaria de agradecer a todos, porque em breve vou para Madeira Sagrada ( Hollywood ) assistir aos Óscares! São uns gajos porreiros!

Quando puder virei aqui palrar!

Saúde, e não se esqueçam que em breve seremos todos pó nesta terra..... O fim está próximo e aquilo que ocorreu nos Urais ( e não Anais) irá começar a acontecer em todo o lado!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Futuro do Ensino

Apresento aqui um projecto para uma futura licenciatura em ciências para meretrizes!

O curso será ministrado nas instalações da Assembleia da Républica , onde já se fez tanta sacanagem e filha da putisse nos ultimos anos , que ninguem vai notar a diferença.
 Será pois aqui criado um polo universitario tecnologico avançado ( PUTA ) , com ligações ao Red Light District Institut ( RLDI ) em Amsterdão onde o ERASMUS será uma realidade, o que é uma garantia de qualidade de ensino.
Pretende-se criar pois um curriculum pedagogicamente equilibrado , adaptado á realidade portuguesa , com aulas teoricas e praticas e que prepare o aluno , para este mundo tão competitivo.


PLANO CURRICULAR

1º Ano

- Teoria geral da foda
- Morfologia do caralho ( 1º semestre ) 
- Introdução ás bordas da con* ( 2º semestre )
- Inglês tecnico
- Noções basicas de religião e moral ( 1 )
- DST's ( 1º semestre ) ( 2 )
- Sematologia da foda ( 2º semestre ) ( 3 )

2º Ano

- Informatica na optica do putanheiro
- Historia da putaria
- Analise filmica de pornografia
- Lingua e literatura brasileira ( 1º semestre ) 
- Linguas e literaturas de leste ( 2º semestre )
- O submundo : do mito á realidade

3º Ano

- Punheta classica
- Manipulação de tetas ( 1º semestre )
- Filosofia do rego da bufa ( 2º semestre )
- Minete contemporãneo
- Didactica do chucha-na-tola
- Foda I

4º Ano

- Punheta de mamas ( 1º semestre )
- Foda II
- Analidades
- Taras e fetiches
- Pragmatica da canzana ( 2º semestre )
- Tecnicas avançadas de broche


( 1 ) Esta cadeira será leccionada por dois evangelicos : o ex-pastor M.A. e o seu assistente " anjinho de negro ". 
Prevemos uma razia completa a meio do ano , sendo boa parte da turma ex-comungada e os restantes ex-pulsos.
Será dado grande enfase a palavras como verdade e credibilidade , numa simbiose perfeita entre o evangelismo fanatico e a putaria.
Aulas de 50' com um intervalo a meio de 10' para comer um bolinho e tomar uma seven up.

( 2 ) Esta cadeira está adjudicada á Professora Isabel Borboleta

( 3 ) Esta cadeira é necessária para conhecer a fundo o vocabulário putanheiro


Posto isto , resta aguardar a vossa contribuição para a melhoria do plano curricular , assim como as vossa candidaturas , ás cadeiras que gostariam de leccionar. E as pos-graduações ?? E os estagios não remunerados ?? E o nome do curso , fica assim mesmo , ou muda-se ?? E haverá precedências ??


Á vossa consideração