Finalmente cheguei a esta terra......esquisita!
Primeiro foi um gajo maior que o meu frígorifico a fazer-me uma data de perguntas do género : - Como te chamas ? Como é o teu nome ? O teu nome do meio ? Qual a 4ª letra do teu nome? E foi aí que eu flipei! E disse :"Oh seu Orangotango sem pelo! Bib só tem 3 letras!
Depois desta brilhante sentença, levei logo com um metal na cabeça..... E disseram-me logo "SHUT UP OSAMA".....
Foi aqui que fiquei a ver estrelas..... Quando dei por mim estava numa sala de 2m por 1m a ser interrogado por 3 bisamontes....feios, mas mesmo muita feios! Um termo de comparação pode ser os gajos do Senhor dos Aneis, muito feios....eram modelos ao pé destes cães com raiva!
Mas para continuar, fui entrevistado à americana! Passo a relatar, completamente despido.... com os três gajos a pressionarem-me a perguntar onde estavam as bombas, as pistolas e outras merdas! Eu calei-me e disse que era português! Ao que eles ficaram parvos a olhar para mim! E perguntaram-me se conhecia o José Castelo Branco...eu disse que sim, então soltaram-me logo!
FDX, já vi que os paneleiros dominam o mundo e os seguranças.
Entretanto quando saí de L.A. X vi muita coisa estranha, desde serpentinas....bolas mágicas e alguns fãs meus!
É muito fantástico! Ser-se reconhecido na rua!
Em Portugal, só sou reconhecido quando vou ao Portal Privado e ao bar da Micas Coxa no Barreiro!
Os meus pais também me reconhecem, mas fogem!
O NILAS também gosta de mim!
AGORA VOU falar em código....
Se por acaso estiverem a escutar, estou vivo e feliz! Penso que amanhã poderei não estar....Mas até agora estou!
Por último gostaria de deixar bem claro que o chão aqui não tem cócó de cão! Mas mesmo CAGALhões GRANDES! Tipo Enormes!
Por último os polícias têm cassetetes grandes! Vou ver o que sobra para mim!
ADIOS!
X
B
I
B
Sem comentários:
Enviar um comentário