quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

L.A. Baby

Finalmente cheguei a esta terra......esquisita!

Primeiro foi um gajo maior que o meu frígorifico a fazer-me uma data de perguntas do género : - Como te chamas ? Como é o teu nome ? O teu nome do meio ? Qual a 4ª letra do teu nome? E foi aí que eu flipei! E disse :"Oh seu Orangotango sem pelo! Bib só tem 3 letras!

Depois desta brilhante sentença, levei logo com um metal na cabeça..... E disseram-me logo "SHUT UP OSAMA".....

Foi aqui que fiquei a ver estrelas..... Quando dei por mim estava numa sala de 2m por 1m a ser interrogado por 3 bisamontes....feios, mas mesmo muita feios! Um termo de comparação pode ser os gajos do Senhor dos Aneis, muito feios....eram modelos ao pé destes cães com raiva!

Mas para continuar, fui entrevistado à americana! Passo a relatar, completamente despido.... com os três gajos a pressionarem-me a perguntar onde estavam as bombas, as pistolas e outras merdas!  Eu calei-me e disse que era português! Ao que eles ficaram parvos a olhar para mim! E perguntaram-me se conhecia o José Castelo Branco...eu disse que sim, então soltaram-me logo!

FDX, já vi que os paneleiros dominam o mundo e os seguranças.

Entretanto quando saí de L.A. X vi muita coisa estranha, desde serpentinas....bolas mágicas e alguns fãs meus!

É muito fantástico! Ser-se reconhecido na rua!

Em Portugal, só sou reconhecido quando vou ao Portal Privado e ao bar da Micas Coxa no Barreiro!

Os meus pais também me reconhecem, mas fogem!

O NILAS também gosta de mim!

AGORA VOU falar em código....

Se por acaso estiverem a escutar, estou vivo e feliz! Penso que amanhã poderei não estar....Mas até agora estou!

Por último gostaria de deixar bem claro que o chão aqui não tem cócó de cão! Mas mesmo CAGALhões GRANDES! Tipo Enormes!

Por último os polícias têm cassetetes grandes! Vou ver o que sobra para mim!

ADIOS!

X

B
I
B

Sem comentários:

Enviar um comentário