Cada dia que passa começo a perceber que é díficil mesmo ter uma vida sã na qual o nosso cérebro( quem o tem) deveria ser lúcido, acreditar no que é bom!
Mas o que é bom!?
Se formos um jihadista, o conceito de bom que este sujeito tem é estar em guerra, dar um colete à prova de bala ao filho como prenda do 2º aniversário. No 5º aniversário o chavalo dele já brinca com uma AK47 e aos 10 anos já tem um colete de bombas pronto para uso. Isto é bom? Sim para eles?!
Se nascermos na Etiópia, qual o conceito de bom que nos espera ? Fácil um grão de arroz é fantástico! Um Maki de Sushi é um banquete e com um copo de água é uma refeição de uma semana! Por isso se eles comerem um BIG MAC é provavelmente um excesso calórico brutal... agora sejamos realistas! Acham que na Etiópia o MacDonalds teria sucesso? Não porque eles não conseguem comer tanto! Estão já habituados a comer pouco! Ou nada! Faz parte da natureza deles!
Imaginemos ser GAY! É bom ter um chouriço pelo buraco que não vê muito o SOL! Sim para eles é bom! Mas ter por exemplo uma cadeira tipo poste de iluminação é melhor para eles! E imaginem uma catronca! Isso é tipo o nirvana para eles!
Depois vamos perceber o que é ser pedófilo! Não é nada fácil ser-se pedófilo! Para já temos que gostar de crianças....E depois temos que epá que nojo! Não vou mais pensar nesta porcaria que se infiltra na nossa cabeça e BBAAHAHHHAH... Chiça! Que merda!
Vamos perceber o que há de ser bom em se ser prostituto ou prostituta! Ganhamos dinheiro fácil! Atividade Física Grátis! PRAZER de borla ou não ! E ainda conhecemos gente porreira e fixe!
Sem dúvida que isto é um mimo!
Realmente não sei nada disto!
Por último embarco hoje pa Madeira Sagrada ( Hollywood) é tipo a Ilha da Madeira mas dos Americanos e sem o João Jardim!
Até Breve e não se esqueçam de pentearem bastante bem as sobrancelhas que despenteadas parecem feias para os homens e dão um ar rameirola para as meninas!
Sem comentários:
Enviar um comentário