segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

....Será ?

A tristeza que foi abandonar o céu.....

Meus caros, tive os últimos dias a tratar de coisas bem sérias, que foi a minha candidatura ao PIPO!

Sim o PIPO é o Partido dos Internacionais Pastores Oprimidos!

Perguntam vocês mas que merda é esta?!?!?!?

Eu respondo e digo- É o futuro do país! o PIPO!

Há alguns anos que eu acredito que posso ser um Pastor sem ser oprimido e é o que vou fazer.

Além do mais tenho o Amílcar como meu braço direito, para quem não sabe o Amílcar é um rapaz, diferente, com lesões nas pálpebras, o que dificulta o pestanejar.... Mas ele é um rapaz educado, musculado, com um grande peitoral grande e musculado e gosta de ovelhas!

Este facto é fundamental para se ser braço direito do futuro líder do PIPO!

Entretanto vou fazer a campanha para angariar assinaturas no Meco e em Vilamoura! 2 Locais onde deve haver muito frequente do PiPo!

Outro assunto perigoso é perceber o que é ser parvo nos tempos que correm......

Já está! :)

Por fim vamos falar de temas atuais, que são o Papa Bento decidiu abdicar do título de Papa! Há que reconhecer mérito a quem não consegue mais!

Depois gostaria de deixar aqui um apelo a todos as pessoas que passeiam os seus cães por esses jardins fora! Não coloquem os vossos canídeos a fazerem cócó por aí fora, que tratam mal a relva!

A relva respira, faz fotossíntese e até se procria! Por isso nada de fazerem cócó!

Um tema que tenho pena de não falar é da qualidade do Dumbo!  Não falo e pronto.

Há dias que não vale a pena escrever muito, porque só sai estrume daqui para fora!  E por isso sinto-me despido de preconceitos, já que só digo mesmo baboseiras.

Gostaria de agradecer a todos, porque em breve vou para Madeira Sagrada ( Hollywood ) assistir aos Óscares! São uns gajos porreiros!

Quando puder virei aqui palrar!

Saúde, e não se esqueçam que em breve seremos todos pó nesta terra..... O fim está próximo e aquilo que ocorreu nos Urais ( e não Anais) irá começar a acontecer em todo o lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário