A tristeza que foi abandonar o céu.....
Meus caros, tive os últimos dias a tratar de coisas bem sérias, que foi a minha candidatura ao PIPO!
Sim o PIPO é o Partido dos Internacionais Pastores Oprimidos!
Perguntam vocês mas que merda é esta?!?!?!?
Eu respondo e digo- É o futuro do país! o PIPO!
Há alguns anos que eu acredito que posso ser um Pastor sem ser oprimido e é o que vou fazer.
Além do mais tenho o Amílcar como meu braço direito, para quem não sabe o Amílcar é um rapaz, diferente, com lesões nas pálpebras, o que dificulta o pestanejar.... Mas ele é um rapaz educado, musculado, com um grande peitoral grande e musculado e gosta de ovelhas!
Este facto é fundamental para se ser braço direito do futuro líder do PIPO!
Entretanto vou fazer a campanha para angariar assinaturas no Meco e em Vilamoura! 2 Locais onde deve haver muito frequente do PiPo!
Outro assunto perigoso é perceber o que é ser parvo nos tempos que correm......
Já está! :)
Por fim vamos falar de temas atuais, que são o Papa Bento decidiu abdicar do título de Papa! Há que reconhecer mérito a quem não consegue mais!
Depois gostaria de deixar aqui um apelo a todos as pessoas que passeiam os seus cães por esses jardins fora! Não coloquem os vossos canídeos a fazerem cócó por aí fora, que tratam mal a relva!
A relva respira, faz fotossíntese e até se procria! Por isso nada de fazerem cócó!
Um tema que tenho pena de não falar é da qualidade do Dumbo! Não falo e pronto.
Há dias que não vale a pena escrever muito, porque só sai estrume daqui para fora! E por isso sinto-me despido de preconceitos, já que só digo mesmo baboseiras.
Gostaria de agradecer a todos, porque em breve vou para Madeira Sagrada ( Hollywood ) assistir aos Óscares! São uns gajos porreiros!
Quando puder virei aqui palrar!
Saúde, e não se esqueçam que em breve seremos todos pó nesta terra..... O fim está próximo e aquilo que ocorreu nos Urais ( e não Anais) irá começar a acontecer em todo o lado!
Sem comentários:
Enviar um comentário