Apresento aqui um projecto para uma futura licenciatura em ciências para meretrizes!
O curso será ministrado nas instalações da Assembleia da Républica , onde já se fez tanta sacanagem e filha da putisse nos ultimos anos , que ninguem vai notar a diferença.
Será pois aqui criado um polo universitario tecnologico avançado ( PUTA ) , com ligações ao Red Light District Institut ( RLDI ) em Amsterdão onde o ERASMUS será uma realidade, o que é uma garantia de qualidade de ensino.
Pretende-se criar pois um curriculum pedagogicamente equilibrado , adaptado á realidade portuguesa , com aulas teoricas e praticas e que prepare o aluno , para este mundo tão competitivo.
PLANO CURRICULAR
1º Ano
- Teoria geral da foda
- Morfologia do caralho ( 1º semestre )
- Introdução ás bordas da con* ( 2º semestre )
- Inglês tecnico
- Noções basicas de religião e moral ( 1 )
- DST's ( 1º semestre ) ( 2 )
- Sematologia da foda ( 2º semestre ) ( 3 )
2º Ano
- Informatica na optica do putanheiro
- Historia da putaria
- Analise filmica de pornografia
- Lingua e literatura brasileira ( 1º semestre )
- Linguas e literaturas de leste ( 2º semestre )
- O submundo : do mito á realidade
3º Ano
- Punheta classica
- Manipulação de tetas ( 1º semestre )
- Filosofia do rego da bufa ( 2º semestre )
- Minete contemporãneo
- Didactica do chucha-na-tola
- Foda I
4º Ano
- Punheta de mamas ( 1º semestre )
- Foda II
- Analidades
- Taras e fetiches
- Pragmatica da canzana ( 2º semestre )
- Tecnicas avançadas de broche
( 1 ) Esta cadeira será leccionada por dois evangelicos : o ex-pastor M.A. e o seu assistente " anjinho de negro ".
Prevemos uma razia completa a meio do ano , sendo boa parte da turma ex-comungada e os restantes ex-pulsos.
Será dado grande enfase a palavras como verdade e credibilidade , numa simbiose perfeita entre o evangelismo fanatico e a putaria.
Aulas de 50' com um intervalo a meio de 10' para comer um bolinho e tomar uma seven up.
( 2 ) Esta cadeira está adjudicada á Professora Isabel Borboleta
( 3 ) Esta cadeira é necessária para conhecer a fundo o vocabulário putanheiro
Posto isto , resta aguardar a vossa contribuição para a melhoria do plano curricular , assim como as vossa candidaturas , ás cadeiras que gostariam de leccionar. E as pos-graduações ?? E os estagios não remunerados ?? E o nome do curso , fica assim mesmo , ou muda-se ?? E haverá precedências ??
Á vossa consideração
Sem comentários:
Enviar um comentário