quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hoje quase que vinha falar de algo

Hoje podia vir aqui falar da higiene diária, mas não venho!

Hoje podia vir aqui falar do evento que se deu ontem , na Assembleia da República, mas não quero!

Hoje podia vir aqui falar da inseminação artificial e dos seus benefícios, mas não me apetece!

Hoje podia vir aqui falar das qualidades do menino Jesus, mas ele é tipo um larilas e não vou gastar tempo!

Hoje podia vir aqui falar do que é ser Nabo, e então iria falar de mim durante horas a fio......

Hoje podia vir aqui falar sobre o que é o amor, e isso levava a que todos nós ( as larvas e os gnus )  ficássemos comovidos, e depois era uma MERDA!

Hoje podia vir aqui falar da vantagem de nascermos com pai e mãe, só que depois os Panascas começam a dizer que há dois pais ou as lésbicas a falar de haver 2 mães, e depois os JANADOS do Bloco de Esquerda começavam a protestar e isto dava logo uma greve, um comício e metade dos Tugas não trabalhavam!

Hoje podia vir aqui falar da periodização tática, dos movimentos de ruptura do ponta-de-lança, com o apoio do médio ofensivo e a desmarcação do extremo para dar uma cobertura no corredor centro direita, após movimentação técnica com transição para o balneário e o CATANo, só que depois aparecia o Jesus ( o treinador e não o menino ) a falar aos Portantos. pá!


Hoje podia vir aqui falar do Saddam , esse ditator que fez mal aos iraquianos, que fez mal à comunidade internacional e que era GAY! Mas não vou porque tá morto!

Hoje podia vir aqui falar da liberdade de expressão que existe no fundo do mar, onde qualquer espécie que lá vive pode exprimir-se das mais variadas formas e também via sms! Mas é melhor não, porque se não vao lá os gays e começam a exprimir-se também com eles!

Hoje podia vir aqui falar do que é o pecado....Só que depois começávamos a perceber que afinal pecar é normal e ser normal é anormal! Como começávamos a falar do que é ser anormal, percebíamos que eu seria um Justin Bieber da normalidade e as crianças ficavam cheias de remorsos por gostar mais de mim do que do Bieber e havia mais GAYS no planeta!

Hoje podia vir aqui falar de mim...só que depois eu ficava envergonhado, porque ia ter muitas pitas à porta de minha casa a pedir-me autografos e muitos pitos a pedir as minhas boxers e cuecas!

Hoje podia vir aqui falar do que é assumir ser PARVO! E isso sim posso dizer ! SOU PARVO!

Hoje podia vir aqui falar do que é assumir ser Larilas, mas o único que sei e que não assume é o Sócrates e ele é assim tipo papador de Iça com P!

E é assim , hoje não me vou alongar mais, porque hoje podia falar de tanta coisa mas decidi não falar de nada! Isso geralmente é a rotina da minha caixa cinzenta, que é pensar em muita coisa e ao mesmo tempo nada! Enfim! É o que tenho, é o que temos, é o que eu sou!

Amanhã irei dar consultas sobre algo importante, que é como procurar Nódulos nos testículos?

Entre outras questões, poderei tentar responder a estas :

Como aparecem os nódulos nos testículos ?
 Geralmente com muitos pontapés, murros e pancadas lá!

Pode ser cancro ?
Pode ser tudo, gengivite, SIDA, velhice, estupidez, até pode ser vaginite aguda!

O que causa nódulos nos testículos ?
Perguntas de MERDA como esta!

É perigoso ?
Não, é divertido, é fantástico, é tipo tatuagens mas sem os desenhos e o RAúl Meireles

É maligno ?
Só se vier com o Harry Potter ou com o Frodo, porque assim vêm os maus todos atrás deles! Se vier com o Popas da Rua Sésamo é tranquilo e vigoroso!

Tem Cura ?
Se o professor Bambo conseguir curar , TEM!

E não respondo a mais nada, porque já tou fatigado! Em relação ao velhote de ontem ( do episódio da malha e das pseudo vitaminas), a notícia saiu no Correio da Manhã por isso pode haver porcaria....Mas eu sou discreto!

Saúde a todos e a todas e lembrem-se que fazer xixi 7 vezes ao dia faz feliz os atoclismos, já que assim eles trabalham! Se for menos de 7 ou mais ja não gostam!



Sem comentários:

Enviar um comentário