Depois do stress que foram os últimos dias e do entrerro do pequenito do Messi, dei o Ronaldo para adopção! Acabaram-se as criações de gambozinos.
Hoje para mim foi uma manhã magnífica, acordei com uma vontade doida de ir até à rua e ir ajudar os velhotes! Então fui ali até ao Centro de Dia e vi uns velhotes a jogar à malha....mas coitaditos nem conseguiam segurar bem a malha! Então fui ali à drogaria ( onde os janados que andam no Halterofilismo vão buscar o remédio) e comprei uma embalagem da GOLD NUTRINION de Creatina para os velhotes!
para relaxarmos.
Epá e não é que aquela merda, deu efeito! Deviam a ver a porcaria da malha, ganhou asas....Parecia uns daqueles mísseis balísticos V2 que foram utilizados na 2ª Grande Guerra Mundial! Mas que alegria! Foi sempre a partir ! E claro os velhos pareciam em grande condição física nos primeiros 2 a 3 lançamentos...Mas quando um deles, penso que era o Jabucídio Manel começou a espernear , depois tava-se a babar todo e começou a praticar ciclismo no chão, mas sem a bicicleta é que percebi que aquilo deu para o torto e pirei-me! Mas o íncrivel é que os outros velhos estavam a curtir a cena! Devem ter tomado de mais!
Com isto fugi para casa, e sentei-me a ver o mar....Que é tão bonito e relaxante....Sim porque eu tenho o canal marítimo da ZON ! Aquele que dá várias vezes ao dia imagens do mar , com banda sonora dos
Rammstein! para relaxarmos.
E foi assim que passei a minha manhã! Agora vou fazer algo que é importante que é fazer um clister. Para quem não sabe o que é, basicamente vão introduzir um líquido no meu ânus, para este sofrer uma lavagem.
É uma sensação boa e fresquinha, e no fim do dia o nosso intestino agradece, já que ele também fica limpo! Aconselho a colocarem SKIP ou Sonasol , mas Sonasol de Lima-Limão, por causa da acidez.
Espero que tenham um excelente dia, se por acaso precisarem de alguma coisa minha, coloquem uma caneca de Cola-Cao em cima da varanda do vosso apartamento à precisa temperatura de 10,56 graus Celcius ou 51 Fahrenheit, para eu vos acudir! Atenção que o Cola Cao é sem açucar!
Idem em pazem!
Sem comentários:
Enviar um comentário