Olá a todos vós....até os bezerros....
Foram dias de cativeiro os que eu passei, até vocês se devem questionar porque é que eu não andei a contar as minhas aventuras....Mas não é que fui raptado....Sim eu, raptado! RAPTADO!!! SIM!
Mas já está tudo bem e eu estou salvo! Que é o mais importante! Então foi assim o episódio passou-se na noite de 5ª feira passada quando estava a passear os meus animais de estimação o Ronaldo e o Messi, são as minhas 2 feras....Para quem não sabe eu tenho 2 animais de estimação , 2 gambozinos , e como dizia andava a passeá-los e fui abordado por 2 velhotes que me apontaram uma seringa que continha no seu conteúdo, Caldo Verde! Então dou por mim a ser ameaçado por um octogenário e uma septuagenária com uma seringa de Caldo Verde....Pior que tudo ela tinha andarilho e um lenço à cabeça para tapar o frio e para a não identificar.
Eu como é óbvio tentei resistir, e o velhote com um golpe ninja deu logo cabo do Messi, que era o mais pequenito dos Gambozinos..... Fiquei logo chateado, mas o velhote disse-me uma frase que nunca mais esqueci : " Olha que a seguir és tu"!!!!!! Fiquei com um cagaço desgraçado e acedi a tudo o que eles quisessem.
Então fiquei retido em casa deles até ontem, na qual o pedido de resgate era que lhes desligassem os canais RTP1, RTP2 , SIC e TVI da TDT de forma a não verem mais porcaria na T.V.
Eles diziam que aquele tipo de lixo dava-lhe cabo do estomâgo e das úlceras!
Por isso esta é a minha razão por não ter colocado mais nada aqui.
Em relação ao Rapto, os velhotes estão em Prisão Domiciliária pelo homícidio do Messi e o meu rapto e do Ronaldo!
Eu estou a ultrapassar isto muito bem até, é que a velhota não tinha dentes e sempre tinha algum jeito para alguma coisa! Já o velhote era parecido ao Ziggi que é um amigo meu, mas o Ziggi ainda tem dentes, cabelo , músculos e não é refilão como o caraças do velho!
Enfim estou vivo e de saúde que é o que interessa!
Por isso obrigado a todos que deixaram mensagens de apoio no Facebook, no Twiita , no Custo Justo e na TV7 Dias!
Fiquei mesmo contente! Em relação ao NILAS e o JARBAS...eles foram fantásticos desde que cheguei...já que puseram férias para eu não lhes bater! Por último queria agradecer a todos que gostam muito de se rosçarem contra os postes de iluminação, porque foi a pensar nessas pessoas esquisitas que têm o Diabo no corpo delas é que sobrevivi! Como perguntam vós ?
Fàcil se os paneleiros têm direito à vida, eu também tenho!
Bob out!
Sem comentários:
Enviar um comentário