Isto é algo que ainda estamos ( Eu e eu ) o que é! Quando soubermos dizemos! Até lá andamos aqui ( Eu e eu ) a relatar o que se passa e o que não se passa. De uma forma afirmativa, positiva e séria!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Feriado em casa....
E prontos, não é que aconteceu. Hoje deu-se mesmo o feriado que ontem avisei que ia acontecer. E Quando hoje dei por mim percebi que eu sou único neste mundo e especial. Único já que não há outro semelhante a mim, só tenho uma componente mental por exemplo, não tenho precedentes, sou excepcional até com algum mediatismo, sou exclusivo e extravagante, enfim....fofinho por natureza.
Mas realmente devo ser mesmo parvo de todo para falar assim de mim. Mas não é isso que me trás aqui , e vocês não pagam para ler isto! O que me trás aqui hoje é algo muito urgente e especial, é a necessidade de prazer por parte dos veados e das renas.
Primeiro há que perceber o que é um veado e uma rena, para começar vou explicar o que é um veado, ele é um mamífero ( ganda malha ) que faz parte da ordem dos artiodácilos, o que é uma MERDA pertencer a esta ordem, já que esta ordem é tipo um gajo ser do Sporting, são gajos porreiros e nunca ganham! Tipo o Bambi! Mas para só dar um toquezinho bonito sobre o veado ele tem cornos!
Depois temos a Rena que é um animal muito estúpido já que é o chauffer do PAI NATAL ( esse DEUS daquela marca de bebidas ) e também tem CORNOS!
Agora o que eu quero falar aqui é que é sério! Expliquem-me qual o tipo de prazer é que um animal com CORNOS pode ter!?!?!?! É que antes de ir para a acção, para o thung bang bang, para o toma lá dá cá, para o open here i go, para o mete e tira, acho que já ficou explicado o que quero dizer, ele já está com uma grande parelha em cima! Além disso para os preliminares, o chamado Fellatio ou a cunnilingus nomes mesmo brutos....não são fáceis de realizar! Isto é.....pensem na orgânica da coisa! Não é fácil! A parelha atrapalha tudo.... Pior que isto como é que eles podem jogar futebol de cabeça ?!?!?! Furam a bola ?!
Ainda pior, quando está muito Sol, não podem usar chapéu ou boné ? E quando está frio.....usam gorro ? Mas que porcaria, insensatez e até diria mesmo forma exagerada e excessiva de limitar a participação destes mamíferos no quotidiano normal deles próprios!
Desculpem este desabafo, mas precisava de dizer alguma coisa sobre isto!
Hoje estou nostálgico, já que o NILAS hoje mascarou-se de Snoopy o que é fofinho e o JARBAS foi visitar o irmão!
Como é feriado aqui, vou aproveitar para conhecer um pouco sobre a cultura dos Dogons uma tribo do Mali que era conhecida como a tribo das estrelas! Eles são, eram, serão muito fofinhos, em especial o facto de estarem bronzeados o ano todo o sonho de muito menino queque da linha de Cascais que passa horas nos solários.
Portem-se bem, não se esqueçam de depois de fazerem cócó, limparem sempre o rabinho com água das rosas para ele ( O rabinho e não o cócó ) ficar fresquinho para o cócó seguinte sair contente e a deslizar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário